
No dia 12 de novembro, o NERE recebeu a visita do candidato à Presidência da República, Almirante Henrique Gouveia e Melo.
O candidato à presidência da república foi recebido pelos membros da Direção do NERE, bem como por empresários do Centro de Negócios, da Incubadora e da Aceleradora do NERE. Durante o encontro, foram abordados temas relevantes para o desenvolvimento económico da região, o papel das empresas no crescimento da economia e os desafios enfrentados pelo tecido empresarial do Alentejo.
A visita terminou com um almoço no restaurante Vauban, da Escola Profissional da Região Alentejo (EPRAL), momento de convívio e partilha que reforçou a ligação entre o NERE, a comunidade empresarial e as instituições locais.
O NERE agradece à EPRAL, aos empresários presentes, à comitiva do candidato e, em particular, ao Senhor Almirante Henrique Gouveia e Melo, pela sua deslocação ao nosso espaço e pela atenção e disponibilidade demonstradas para com os empresários e a nossa região.
Certos de que Juntos Fazemos Melhor!