NERE acolheu sessão do programa “PME na Rota da Sustentabilidade” dedicada ao tema dos Resíduos

O NERE – Núcleo Empresarial da Região de Évora acolheu, no dia 5 de novembro, a sessão dedicada ao tema “Resíduos”, integrada no âmbito do programa nacional PME na Rota da Sustentabilidade, uma iniciativa do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação.
 
O programa PME na Rota da Sustentabilidade constitui um plano de ação nacional que visa promover a criação de valor e a competitividade sustentável das empresas portuguesas, incentivando a adoção de práticas inovadoras, a simplificação administrativa e a transição para modelos de economia circular.
 
A sessão que decorreu em Évora integrou o conjunto de oito iniciativas regionais dedicadas ao tema “Economia Circular na Indústria”, com foco na utilização de resíduos e na reutilização de águas, pilares fundamentais para o futuro sustentável do tecido empresarial.
 
Certos de que Juntos Fazemos Melhor!